Resenha superóleo8 garnier fructis

 


                          Oi Amores tudo bem com vcs? bom comigo esta tudo otimo.bem hoje vim aqui fazer uma resenha muito legal é sobre um produtinho que ja não é tão novo no mercado assim é sobre o Garnier Fructis Super Óleo8 ele promete 8 ações em 1 produto vamos as decrições do produto. 
1.nutrição
2.brilho
3.suavidade
4.selagem das pontas
5.controle do frizz
6.termoproteção até 230°c
7.desembaraço
8.blindagem
ele contem óleo de Argan e camelia.
eu gostei bastante desse produto nao pesa no cabelo deixa macio Realmente controla bastante o frizz eu particulamente uso ele sempre sempre 2 ou 3 vezes na semana sempre antes de dormir e no outro dia lavo meu cabelo o cheiro dele é bem adocicado mais nao enjooativo o cheiro nao fica no cabelo é so na hora que aplica depois some,é um óleo transparente parece com um silicone so que bem levinho msm não tem como deixar o cabelo pessado eu particularmente ja estou na metado do meu tubinho falando em embalagem ele tem um Panp aplicador que ajuda a nao desperdiçar produto bem amores ele é um produto muito bom mesmo eu adorei quando terminar concerteza eu vou comprar outro por que meu cabelo com ele fica macio brilhoso as pontinhas ficam bem deciplinada e o frizz controla bem minha nota pra ele é 10.
















Bom Gurias até a proxima.

Um comentário: