Dica da Semana

            Oi amores tudo bem com vocês?  espero que sim comigo está tudo bem. bom a dica de hoje é sobre unhas bem eu vou coartar  um pouco sobre o que estou usando nas minhas unhas eu tenho um certo problema com unhas eu sou uma roedora ou melhor uma ex roedora de unhas estou na fase de transição digamos assim,kkkk tentado deixar minhas unhas crecerem bem a historia toda eu conto uma outra hora por que é muito longa e este post é so uma dica mesmo,bom vamos deixar de Blá blá blá e ir ao que intereça.fazem exatamente 1 Mes e meio que não estou roendo os meus cotocos de unhas kkk elas estao bem grandinhas até mais não do tamanho que quero eu estou usando a Base Fortalecedora da Risqué com Oleo de Orquidea eu fiz uma misturinha de 3 cravos e 3 dentes de Alho eu coloquei numa outra base que tinha e depois misturei com a Base da Risqué eu to gostado minhas unhas estão mais fortes mais ainda é cedo pra saber se esta ou nao dando resultado bem é so uma dica mesmo da qui a 1 Mes e meio eu volto contado do que estou axando da dica há outra coisa ela fica com uma cor meio escura mais é por causa dos cravos mais na unha fica completamente trasparente vou deixar fotos abaixo pra vocês verem.
                         

Então é isso amores espero que tenham gostado até a proxima.




















Um comentário: