Meu primeiro Rimél da Maybelline

   Oi gurias tudo bem com Vocês. descupem pelo sumiço estava mega doente.bom mais vamos ao que intereça né kkkk bom eu comprei meu primeiro Rimél da Maybelline vocêis devem ta se perguntando como assim primeiro Rimél? pois é o primeiro eu ainda não tinha testado nada da marca Maybelline por que eu achava que não avia necessidade sabe eu vi algumas resenhas de produtinhos da marca e não gostei dai resolvi não ariscar botar meu tao suado dinheiro fora fui fazer umas comprinhas a 1 mês atras nas lojas americanas e la tem um estadi da Maybelline como eu estava precissando de uma máscara resolvi comprar pra testar eu comprei a   on by on paguei nela $34:00 reais é um preço bem salgadinho eu axei mais resolvi comprar ne a minha é lavavel preta
 
Na foto acima da pra ver bem a diferença eu tenho cilios bem ralinhos o aplicador dela é bem gordinho não tem cheiro nenhum e isso que eu sou chata pra essas coisas de cheiro e tals a enbalagem é bem bunitinha tambem  
    Bom não tem muito o que falar na foto acima vocês podem ver a diferença né e pra retirar o rimél é  bem simplis não precisa de demaquilante bifasico e tal ate com um lenço umidecido  sai tranquilho. bom eu gostei bastante eu que gosto de cilios sem grumos ou empelotados ela da aquele afeito bem natural alonga sem deixar pessado claro que se você quiser passar mais camadas vai empelotar eu so passei uma e axo que esta mais que bom né.Bom amores espero que tenham gostado e ate a proxima.
                                                                                        

3 comentários:

  1. Aline flor, adorei o resultado, e vlw por da uma passadinha e uma seguida no meu blog *----* ja tou te seguuindo amada u.u
    super beijos da bug4da
    maadolescentebugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor pode deixar passo sim brigado pela visitinha,bjoo

      Excluir
  2. simplemente amei a mascara estou te seguindo e amando seus posts *------* passa la em meu blog? http://vaidelineada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir