2 Meses Sem Roer as Unhas

             Oi Purpurinadas tudo bem com vocês? espero que sim bom o post de hojé é sobre unhas é gurias eu estou conseguindo não roer meus cotocos de unhas kkkkk pois bem como ja tinha falado no outro post eu estou utilizando a receitinha da base com cravos e alho e ta dando bastante resultados minhas unhas estao crecendo a todo vapor kk mais ainda estao bem fracas por isso tomo todo cuidado para nao quebralas matenho sempre lixadas e pintadas mais ainda assim me peguo de vez em quando com o dedo na boca tenho que estar sempre me policiando pra nao Roer tudo é muito mais muito dificil parar de roer unhas as vezes me da uma agonia mais eu estou firme e forte eu prometo que apartir de agora vou tentar postar toda semana o resultado das minhas unhas vou fazer a unha da semana pra vocês acompanharem o crecimento delas, nessa semana eu estou ultilizando 2 esmaltes o Rosadivino da COLORAMA é um rosa meio avermelhado e o outro é o Vermelho Ivete tambem da COLORAMA é um vermelho bem aberto eu passei uma camada do Rosadivino e outra camada do Vermelho Ivete vou deixar fotos abaixo pra vocês verem como ficou minhas unhas.OBS(RELEVEM OS BORADOS COMO SOU EU QUE PINTO ELAS NÃO FICAM PERFEITAMENTES SEMPRE DA UMA BORRADINHA KKK).espero que gostem até a proxima
 



3 comentários:

  1. que bom me incentivou a para de roer as minhas tb kk'

    ResponderExcluir
  2. é mesmo que bom ja faz um ano que eu nao rroo mais unha graças a deus tomara que vc tenha conseguido parar é dificil no começo mais vale muito a pena quando vc ver suas unhas bem feitinhas vai sair por aii querendo comprar tudo que é esmalte pelicula tudo pra sua unha.um super bjo me manda noticias como anda sua batalha se parou ou se esta tendando bjooo flor

    ResponderExcluir
  3. é mesmo que bom ja faz um ano que eu nao rroo mais unha graças a deus tomara que vc tenha conseguido parar é dificil no começo mais vale muito a pena quando vc ver suas unhas bem feitinhas vai sair por aii querendo comprar tudo que é esmalte pelicula tudo pra sua unha.um super bjo me manda noticias como anda sua batalha se parou ou se esta tendando bjooo flor

    ResponderExcluir