Resenha do Batom Ultra color rich Avon

              Oi gurias tudo bem com voc resenha de hojé é sobre um Batom da Avon que eu particularmente AMO é da linha ultra color rich na cor sexy um pink muito lindo pra quem gosta de cores fortes esse é uma boa pedida ele é um pink bem forte eu comprei ele faz um tempão e no começo nao gostava dela dai começei usando poquinho e hoje eu amo ele toda vez que vou sair pra qualquer lugar é com ele q eu vou, bem ele é bem cremoso mais não ao ponto de escorer nem fica grudento é um cremoso gostoso de usar ja o cheiro não me agrada muito mais nao é nada extraordinario tem um cheiro de café sabe ele tem componentes afroadisiaco assim dizia na embalagem kkkk mais quanto a isso nao sei né. bom a duraçao dele é digna ele dura umas 3 horas de boa nos labios claro se agente comer ou beber temos que dar uma retocada basica mais todos os batons são assim mais o diferencial dele é que na hora de tirar temos que passar demaquilante bifasico por que so passando lenço umidecido ainda assim ficamos com a boca rosada rsrsrs vou deixar fotos aqui abaixo.
  Então é isso gurias espero que tenham gostado até a proxima!!!

4 comentários: