3 Bases que estou usando nas minhas unhas !!!

   Oi purpurinadas tudo bem com vocês? espero que sim hoje eu vim mostras o que eu estou usando no crecimento das minhas unhas! como muitas de vocês sabem eu estou num processo de transiçao de ex roedora de unhas ja fazem 3 meses desde que parei de roer meu ex cotocos,rsrs bem vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que intereça parando de roer unhas muitas sabem que elas crecem muito fracas e sem vida quebram com  muita facilidade, entao sabendo disso eu logo no começo quando parei de roer eu decidi usar bases de fortalecimento e foi essas bases que me ajudaram a no crecimento e no fortalecimento desde que parei de rooer nenhuma delas quebro graças a deus né bem a 1° base que eu utilizei foi o casco de cavalo da Ludorama é uma base que serve para deixar as unhas durinhas e ajuda no crecimento e muito boa pois na unhas que estao mole se dobrando ela fica bem durinha e crece muito. A 2° base é uma base da Risque com oleo de orquidea misturada cravo e alho que ajuda no crecimento tambem eu noitei muito diferença por que minhas unhas creceram bastante em 3 meses.a 3° é a nutribase da Colorama com flur +calcio que é pra fortificar e deixar elas durinhas e não quebrarem.  bom no final de tudo isso eu sei que minhas unhas estao crecendo fortes nao quebram nenhuma ainda eu ultilizo as 3 bases juntas uma por cima da outra fico 1 semana depois retiro fico 4 dias sem passar nada e depois passo as bases novamente esse foi o melhor geito de que eu encontrei pra manter tipo que um tratamento pelo menos ate completarem 1 ano que parei de rooer as minhas unhas depois que tiverem completados 1 ano vou diminuir o ritimo das aplicaços mais por inquanto vai ser assim pois elas ainda estao bem fracas. vou deixar abaixo as fotos das bases pra vocês verem
      
entao é isso espero que gostem até a proxima





Um comentário:

  1. Gostei uma outra dica é usar metade de um dente de alho em base ajuda a crecer muito minhas unhas em 1 semana ja estavam bem grande

    ResponderExcluir