Resenha da Base Stay Matte But Not Flat da NYX

        Oi Gurias tudo bem com vocêis? cumigo esta tudo otimo. bem como vocêis viram no titulo,a resenha de hojé é sobre uma base da nyx vamos as descriçoes do produto.
o que diz o fabricante.
stay Matte But Not Flat base liquida de alta cobertura
enriquecida de minerais e de finalização matte fórmula baseada em água livre de óleos é perfeita para estudio,ou o dia inteiro.
eu adiquiri este produto com uma guria que tem uma loginha on line no facebok MAQUIAGENS DA MIH é só dar uma procuradinha que vocêis encontram ela no facebok eu paguei nessa base 30,00 reais eu axo rs rs rs aii gentemm não me lembro pois comprei ela em setembro do ano passado e ainda por cima na cor errada minha cor é a caramel e ficou clara pra mim meu subtom de pele é amarelado e essa base tem um fundo meio rosado sabem.
O que eu axei da Base
bom pra começo de historia minha cor esta errada ele fica clara pra mim eu gostei +ou - dessa base ela tem uma otima cobertura mesmo estando clara ela deu uma boa cobrida nas minha manchinhas de acne.a testura dela é bem cremosinha mais ao mesmo tempo leve sabem você senti sim que esta de base mais nao é nada muito incomodo é tranquilho até.a embalagem é bisnaguinha com um furinho que não é grande e nem piqueno mais se você deixar ela de ponta cabeça com a tampinha pra baixo quando você abrir vai estar uma meleca danada na tampa.o produto vem 30 gramas e rende horrores uma gotinha só ja cobre bem eu nao uso em mim mais tenho uma amiga que ficou perfeito no tom de pele dela e acabei dando a base pra ela mais eu testei em mim tambem mais só que dentro de casa né,sobre matifica a pele eu nao axei que ficou bem sequinha a pele claro ficou um pouco matificada mais nao foi uma coisa muito sequinha transfere um pouco sim principalemte no telefone mais só passar um pozinho que fica tudo ok, e da pra usar quanto de dia quanto a noite é só dosar a quantidade de produto ao dia uma camada fina já é o suficiente e a noite uma camada bem generosa ja fica com pele de boneca.eu compraria novamete essa base SIM apesar de não deixar a pele totalmente sequinha compraria só pelo fato de cobrir bem e ser levinha no rosto.bem amores vou deixar fotos abaixo pra que vocêis mesmo tirem suas conclusoes.bjo e ate o proximo





4 comentários:

  1. gostei muito da base concerteza tem uma otima cobertura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é flor tem mesmo so que errei na cor ficou com um undo rosado e minha pele tem um fundo amarelado mais ela cobre super bem.bjos

      Excluir
  2. Oi flor
    cobriu super bem
    queria saber o teu tom de base?
    eu como sou negra é tão dificil acertar o meu tom ,ii ja gastei tanto o meu dinheiro e comprei uma qe me deixou branca e uma mais preta nunca acerto
    beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor é verdade base pra pele negra é difícil acertar minha cor e a caramelo mais eu acho q ficou um pouco clara o fundo dessa base e rosado e o fundo da minha pele e amarelado.Boa sorte bjinhos 💋💋

      Excluir