Resenha da Máscara The Colossal da Tango

         Oi gurias voltei rapido né? pois é estou atualizando o blog depois de muito tempo sumida tenho que botar,as coisa em ordem por aqui! hojé vim trazer mais uma resenha é sobre a máscara da Tango ela já é bem antiguinha. comprei ela já faz um bom tempo mais só hoje,resolvi resenhar ela. entao eu já tenho um bom tempo de uso digamos né! a minha máscara é a da embagem roxinha parece bem com a the falssies da nossa amada Maybelline. essa máscara da Tango diz na caixinha que veio que curva ate 100% dos cillios vem com 15ml e a prova de água não o cheiro dela não é ruim até que tem um perfuminho bom a bixinha. o aplicador é em espiral sabem cheio de ondinhas eu axo que é por isso que diz que curva 100%.

                                                                      
Minhas conciderações do produto:
eu axei o seguinte essa máscara é boa a proposta dela de curvar 100% dos cillios, isso se nao foçe pelo fato de demorar muito a secar e empelotar o cillios. eu partucularmente odeio cillios empelotados não gostei mais uso assim mesmo nao da pra desperdiçar dinhero né minha gente eu uso ela em casa pra ir num almoço na padaria tipo assim mais pra sair ainda prefiro a minha queridinha on by on da Maybelline se é a prova de água nao sei pelo menos em mim ela sai ate com lenço umidecido nao tenho problema algum em retira-la.eu axo que curva bem mais empelota demais no olho seria uma boa máscara se não demoreçe a secar e não empelotaçe. o preço dela é bem camarada eu paguei na minha $12,00 reais e você encontra em qualquer loginha xing ling por ai.bom meninas entao é isso pra mim nao deu a máscara da Tango. se você ja usou deixe um comentario aqui em baixo contado sua experiencia.
 

   

2 comentários: