Unhas da semana

  Oi  gurias tudo bom com vocês comigo está tudo
ótimo bem hojé só dei uma passadinha super rápida pra mostrar minhas unhas da semana passada eu fotografei mais não deu tempo de fazer post a vida está corrida hehehe,pela 1° na vida fui numa manicure fazer as unhas da mão pois bem vocês sabem sempre roi unha então nao tinha nem o que fazer numa manicure com os meus cotocos de unha kkkk, e como elas estavam grandinhas e sem forma resolvi ir né eu pintei as unhas com um clasico da história fiz francessinha e foi só isso eu adorei pena que não dura quase nada né logo ja começa a lascar mais eu AMEI  AMEI mesmo fiquei eu axo que uns 4 dias com a mão perfeita depois tirei tudo quando começou a lascar espero que gostem, e comentem aii a baixo se gostaram tabem!

                                              

2 comentários:

  1. Gostei mesmo!! achei muito bonito a cor do esmalte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor eu adoro francesinha fico bem legal ne? valeu pela visitinha bjos

      Excluir