Unha da semana

OI gurias tudo bem? comigo está tudo otimo! 
a unha dessa semana saiu um pouquinho atrasada como de costume nérr,rsrs  era pra ter postado segunda feira mais tive uns probleminhas basicos com minha net e só hojé é que finalmente consegui. bom mais voltando ao assunto a unha dessa semana é um esmalte escuro com um toke de brilho que eu nem gosto sqn eu passei uma camada do vinho fashon da colorama é um vinho bem fechado com um fundo meio rosa,e em uma unha só passei esse dessa marca nail polish, eu não conheço a marca nunca ouvi falar ganhei esse esmalte de uma amiga é um rosa,puxado pro lilas cheio de brilinhos furta cor. amei o resultado ficou parecendo uma filha unica. entao gurias o que acharam?  comente aqui abaixo pra mim saber se gostaram? e se não gostaram comente tamben. opinião construtiva é sempre bem vinda.até a proxima.

3 comentários: